em ,

Executivo da Take Two nega semelhança entre os games Mafia III e GTA

Quando Máfia III teve seu trailer e gameplay exibidos na feira alemã de games Gamescom, a primeira coisa que chamou atenção foi a impressão de haver uma certa semelhança com a série GTA.

Strauss Zelnick, presidente da Take Two, detentora tanto da Rockstar de GTA quanto da 2K Games de Máfia, veio a público para negar que Máfia III seja inspirado na série bilionária de mundo aberto urbano. “Mafia III é uma experiência completamente diferente”, disse ele. “Eu não compararia com qualquer outra coisa. A exibição [na semana passada na Gamescom] foi ótima, mas é desvinculado.” E ainda completou: “Nós não usamos qualquer outro jogo nos mesmos termos como Grand Theft Auto. É um porta-estandarte da indústria. Não tem comparação.”

Mafia-III1Zenick também confirmou que a Rockstar e a 2K Games não compartilham a mesma tecnologia. “Somos abençoados porque temos dois selos distintos nesta empresa”, disse ele. “Não temos um ambiente de compartilhamento de tecnologia. Nós somos uma empresa muito agradável, mas não achamos que essa é a melhor maneira de tirar o melhor proveito dos nosso pessoal do desenvolvimento. Não é assim que funciona por aqui.”

E por falar em GTA, o quinto título da franquia teve 54 milhões de cópias enviadas às lojas. Duas milhões de unidades do game foram entregues só no período entre abril e junho.

A história de Mafia III acontecerá em Nova Orleans, no ano de 1968. “Após anos no Vietnã, Lincoln Clay sabe esta verdade. Família não é com quem você nasce, mas sim por quem você morre.”

Após a família de Clay ser assassinada pela máfia italiana, ele busca vingança e declara guerra contra os italianos, “quebrando o balanço do poder no submundo de Nova Orleans. Clay se aliará com outros criminosos e construirá um império e uma nova família própria que irá transformar a cidade.”

Mafia 3Mafia chega para PS4, XBox One e PC em 2016.

 

Fonte: Gamespot

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0