em , ,

Far Cry terá série animada na Netflix

Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe será um dos títulos desta da nova série animada de Far Cry. A adaptação será produzida pela mesma equipe que desenvolveu a adaptação de Castlevania para a Netflix.

Isso levará o cenário, a estética e o mundo vistos do jogo Far Cry 3: Blood Dragon (2013). E agora sabemos mais sobre sua história e seu protagonista Dolph Laserhawk, seu namorado e sua equipe.

Far Cry 3: Blood Dragon tinha uma narrativa que parodia os seriados dos anos 1980, cheio de super soldados, cyborgs, dinossauros e neón. Do mesmo modo, em Captain Laserhawk teremos referências a filmes da época como Robocop, Exterminador do Futuro, etc.

A respeito da outra série, simplemente a anunciaram como uma história completamente nova.

SOBRE O QUE É CAPTAIN LASERHAWK, A SÉRIE BASEADA EM FAR CRY 3?

A história do capitão Laserhawk toma o mundo de Far Cry como base e o leva a um universo paralelo no qual a automação do trabalho deixou os cidadãos no caos. Agora a Eden, a maior empresa de tecnologia, controla a vida da população. Seu protagonista é um ex-soldado do Éden que tenta escapar com seu namorado, Alex .

Neste novo trailer de Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe, podemos notar que não terá apenas o game como base, mas também os videogames da época. A série ainda não tem uma data de lançamento.

Adi Shankar, produtor da série mencionou que a mesma está em desenvolvimento desde 2019 pelo estúdio de animação Bobbypills e terá seis episódios.

Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento para este spin-off de Far Cry 3: Blood Dragon, estamos ansiosos para ver saber em breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *