Game XP 2019 – Equipes Evidence, INTZ e Redemption vencem a primeira rodada do CBCS

A Arena Oi é palco da emocionante partida entre Evidence e Skullz

Ambrosia Games Game XP 2019 - Equipes Evidence, INTZ e Redemption vencem a primeira rodada do CBCS

O Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS), na Game XP, teve a vitória das equipes Evidence, INTZ e Redemption em cima de Skullz, Black Dragons e Uppercut. Valendo vaga para disputar o mundial. Quem esteve na Arena Oi, diante do maior telão usado para games no mundo, presenciou um duelo emocionante entre Evidence e Skullz.

A tarde começou com empate, na partida de abertura entre Imperial e Reapers. O final ficou em 15 a 15. Na segunda, a equipe Evidence chegou a abrir vantagem de 11 a 5 sobre a adversária. Porém, a Skullz reagiu e mostrou que não entregaria o jogo facilmente. Chegou a avançar mais dois pontos, fazendo alguns acreditarem que viria um novo empate. A Evidence, porém, manteve o equilíbrio e abriu nova vantagem.

No minuto final, restaram quatro contra quatro. A primeira vitória do CBCS ficou mesmo com a Evidence, por 18 a 5, confirmando a superioridade mostrada durante o jogo. A reação esboçada pela equipe Skullz não foi o suficiente para dominar a partida.

Nos jogos seguintes, o time secundário da INTZ ganhou com autoridade das meninas da Black Dragons por 16 x 2 na Dust 2; e encerrando as competições do primeiro dia na Arena Oi, a equipe Redemption venceu com aperto, por 16 x 14 sobre a Uppercut na Overpass.

#Novidades