Game XP 2019 – último dia de Oi Game Arena tem eletrizante final do brasileirão de Rainbow Six

Equipe Team Liquid se sagra pela primeira vez campeã do brasileirão

Ambrosia Games Game XP 2019 - último dia de Oi Game Arena tem eletrizante final do brasileirão de Rainbow Six

No último dia de Game XP 2019, uma disputa emocionante tomou conta da Oi Game Arena. Foi a grande final do Brasileirão de Rainbow Six masculino. De um lado, Team Liquid e do outro a FaZe Clan na melhor de cinco mapas.

Parecia que seria uma vitória fácil para a Liquid, que abriu 5 a 1 em cima da FaZe Clan. No entanto, quando as posições mudaram, a primeira indo para a defesa, a segunda se valeu da posição de ataque e encostou no placar, 5 a 4. A Líquid se recuperou e venceu mais um round. Mas a FaZe se recusava a entregar o jogo, mesmo sabendo que era match point para a equipe adversária.

Com quatro jogadores de cada lado, a Faze Clan venceu mais um round, porém ainda era match point para a Liquid. Desafiando as apostas, a Faze venceu mais esse round e a partida foi para a prorrogação.

No final, depois de terminar a prorrogação com dois jogadores de cada lado, a 30 segundos do final, a FaZe não consegue reverter a situação e a Liquid sai pela primeira vez campeã brasileira de Rainbow Six. Os atuais campeões faturaram, além do troféu, a premiação de R$200 mil em dinheiro. Transferido para a Liquid no final de maio, muringa conquistou o seu tricampeonato. Ele é o jogador brasileiro com mais títulos nacionais.

#Novidades