A saga épica de Kratos, o guerreiro espartano, pode estar prestes a fazer um retorno triunfante à Grécia Antiga. Segundo o renomado jornalista Tom Henderson, da Insider Gaming, o próximo jogo da franquia God of War pode explorar a juventude do protagonista e sua relação com Zeus.
Kratos, conhecido por suas aventuras em mundos mitológicos, pode deixar de lado a mitologia nórdica e voltar às raízes da mitologia grega. Henderson revelou que o próximo jogo não se passará no Egito, como alguns rumores sugeriam, mas sim na Grécia, com um Kratos mais jovem. “Aparentemente, a história terá mais a ver com o seu relacionamento com seu pai [Zeus] e esse tipo de coisa”, afirmou Henderson.
A possibilidade de um prequel que explore a juventude de Kratos é emocionante para os fãs da série. Isso poderia proporcionar uma visão mais profunda dos eventos que moldaram o personagem antes dos jogos originais. Além disso, a ideia de um remaster da trilogia original acompanhado de um prequel também está sendo discutida. “Não sei dizer se será… porque havia rumores de um remaster, com toda a trilogia grega. Então, talvez eles farão um remaster e então um quarto jogo, ou um reboot”, ponderou Henderson.
Henderson, que é uma das fontes mais confiáveis da indústria, mencionou que ainda há incertezas sobre o formato do jogo. “Não está claro se isso tem alguma relação com os rumores de remasters dos jogos originais de God of War, que supostamente estão sendo preparados para o 20º aniversário da série PlayStation”, disse ele. Até o momento, a desenvolvedora Santa Monica Studios e a PlayStation, detentora dos direitos de God of War, não comentaram o rumor.
A expectativa em torno do próximo jogo de God of War é palpável. Se os rumores se confirmarem, os fãs poderão mergulhar novamente na mitologia grega e descobrir mais sobre a origem de Kratos. Enquanto aguardamos mais informações!
Comente!