em ,

CurtiCurti TopTop EitaEita

Golf With Your Friends pra quem é bom de buraco!

On Nintendo Switch

Desenvolvido pela australiana Blacklight Interactive e publicado pela minha crush declarada Team 17, Golf With Your Friends entrega uma proposta a muito conhecida por toda comunidade jogadora – porém nem tão popular assim. Desde os 8 bits que os jogos de esportes estão presentes nas prateleiras, inclusive os de golfe e minigolfe. O ultimo que me recordo ter jogado com veemência foi Hot Shot Golf no playstation. Enfim…


Em Golf With Your Friends, pra ser franco, nessa parte não se diverge muito dos outros títulos expoentes. Dezenas de buracos em percursos com temáticas criativas e obstáculos as vezes até meio insanos. Em contra ponto a “modernidade” fez bem a esse estilo de jogo, bom ao menos quem a soube aproveitar.

As dinâmicas e físicas bem calculadas favorecem demais a imersão a cada jogada. A câmera, aliada a esses fatores, passeia livremente entre os ângulos sem perda de frame aparente.
E por falar em recursos modernos, o multiplayer online larga a mamona entre até 12 jogadores simultâneos. Pode isso Arnaldo?


Ainda estou dando os primeiros passos e por enquanto só faço vergonha. Jogo a versão de Switch e curiosamente prefiro jogar este fora da dock. Só ficou faltando mesmo usar os joycons quase como tacos de golfe. Uma pena, mas realmente os comandos são, digamos, clássicos.
Então: se for comer frituras não jogue, suja os controles. Se for jogar me chame!

Nota: Bom – 3 de 5 estrelas

Golf With Your Friends pra quem é bom de buraco!
3 / 5 Crítico
Avaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *