Nintendo comemora os 35 anos de Super Mario com antologia e novos jogos | Colecionáveis | Revista Ambrosia
em , ,

Nintendo comemora os 35 anos de Super Mario com antologia e novos jogos

Em comemoração ao aniversário de 35 anos do Super Mario, a Nintendo anunciou vários projetos, incluindo coletânea com alguns dos jogos tridimensionais e antologia de títulos em 16 bits, um Battle Royale inusitado, além de um relançamento dedicado de Super Mario 3D World para Nintendo Switch, mas que traz um conteúdo inédito.

Super Mario 3D All-Stars

O título foi revelado oficialmente para Nintendo Switch e segue a fórmula da clássica coletânea de 1993 para Super Nintendo.

Aqui os jogadores podem ativar Super Mario 64 (Nintendo 64), Super Mario Sunshine (GameCube) e Super Mario Galaxy (Wii) com algumas modernizações a partir de 18 de setembro de 2020. As edições físicas e digitais serão vendidas apenas até o fim de março de 2021.

Super Mario Bros. 35

Será lançado em 1º de outubro para Nintendo Switch. O game reúne 35 jogadores em uma partida cada um por si do clássico Super Mario Bros.

Cada inimigo derrotado surge na tela de outros jogadores para atrapalhá-los. A missão é sobreviver até o fim para sair como o Mario vencedor. Ficará disponível apenas até o dia 31 de março de 2021, segundo a Nintendo.

Super Mario All-Stars (Nintendo Switch Online)

Nintendo comemora os 35 anos de Super Mario com antologia e novos jogos | Colecionáveis | Revista Ambrosia

O Super Mario All-Stars original está disponível para assinantes do Nintendo Switch Online desde quinta-feira (3) para comemorar o 35º aniversário do personagem.

O pacote inclui Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3 com gráficos em 16-bit. Por meio do aplicativo dedicado, os jogadores podem acessar também outros jogos clássicos do catálogo do NES e SNES.

Mario Kart Live Home Circuit

Mario Kart Live: Home Circuit, é um dos anúncios mais curiosos do Nintendo Direct, cuja premissa é colocar de Mario Kart para um circuito que tem com cenário a própria casa do jogador.

Tem suporte a multiplayer local para quatro jogadores, mas cada um deve ter um carrinho próprio.

Super Mario 3D World + Bowser Fury

É o Super Mario 3D World, lançado originalmente para Wii U em 2013, que ganha relançamento dedicado para Nintendo Switch em 12 de fevereiro de 2021.

Segundo a Nintendo, o game conta com multiplayer cooperativo, fases criativas e os poderes do título original, mas “com muito mais”. Maiores informações serão divulgadas em breve de acordo com o comunicado oficial.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0