em ,

Novidades sobre os games FIFA 15 e PES 15

Sabe aquele jogo que todo mundo gosta, de gerenciar as equipes? O GM ou General Manager? Pois bem, essa função irá entrar no próximo lançamento da EA Sports, o FIFA 15.
Nesta Segunda-feira (11), a EA anunciou como funcionará essa tática do game, como serão os menus e até quais recursos estarão disponíveis para que o gamer possa gerenciar melhor seus times.
O usuário terá opção de criar as “Team Sheets”, até seis no total, podendo fazer alterações rápidas conforme for juntando dados sobre o adversário, incluindo mudanças táticas e até as condições físicas dos jogadores. Terá também novidades como Carreira, Match day, Amistosos online e Torneios.
FIFA15_XboxOne_PS4_TeamManagement_Roles_PlayerSelected
Há ainda outras opções para as “Team Sheets” como posicionamento do time em campo antes da partida, estilo de marcação, posse de bola, além de outras configurações. E, claro, no cargo de GM você poderá orientar seu time em relação a defesa e ataque para cada um dos jogadores como formação, táticas e outras personalizações.
Essa inclusão pode alegrar a maioria, mas a exclusão do Brasileirão poderá ter efeito contrário. Com isso, nada de times brasileiros no game que é um dos carros-chefe da EA Sports.
Em relação ao PES 15 a novidade é sobre a capa que trará o jovem jogador alemão Mario Götze, responsável pelo gol que deu o título de tetra campeões a sua seleção. Não sabemos ainda se o Brasil terá uma capa especial, se essa é a capa especial e se poderemos garantir esse exemplar.
10616183_725179270889228_4856940498413955522_n
Convenhamos que essa escolha é uma nova brisa para quem já estava cansado de olhar para o trio Neymar Jr., Messi e Cristiano Ronaldo.
 

Deixe sua opinião

Publicado por Melissa Andrade

Os 30 anos das Tartarugas Ninja, Parte 3: As tartarugas no Cinema

Esquizofrênico, "Se Eu Fosse Você, O Musical" carece de identidade como Musical