em ,

Novo game de Star Wars tem primeiras imagens reveladas

Neste fim de semana de Star Wars Celebration, convenção anual de Star Wars que este ano está sendo realizada em Londres, várias novidades estão sendo reveladas não só sobre os filmes, mas outras mídias como livros, séries animadas e games.

No evento, que termina amanhã, foi reveladas as primeiras imagens do projeto de game da franquia, guardado a sete chaves, comandado pela Visceral Games (Battlefield: Hardline), além de algumas informações confirmadas pela líder do projeto, Amy Henning.

Estamos trabalhando muito próximos do grupo de história de Star Wars, que é responsável pelos filmes, séries e tudo que está sendo feito na franquia. E estamos fazendo isso pois o game tem uma história totalmente original, com personagens novos, tecnologia nova e planetas novos“, disse Henning.

Estamos muito no começo do projeto, mas estamos muito empolgados e ansiosos para mostrarmos algo para vocês no ano que vem“.

Hennings chegou a comparar o jogo a Uncharted, e completou “Eu quero que no fim do jogo a pessoa tenha a sensação de que acabou de vivenciar um filme de Star Wars“. Também participa do desenvolvimento Jade Raymond, ex-produtora de Assassin’s Creed. O título tem lançamento previsto para 2018. Veja as imagens abaixo:

star wars game

star wars game2

A Star Wars Celebration começou em abril 1999, em Denver, Colorado, três semanas antes do lançamento de “Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma”, com intuito de reunir fãs para celebrar todo o universo de Star Wars, que abrange, além dos filmes, livros, RPGs quadrinhos, videogames e animações. A edição deste ano ocorre de 15 a 17 de julho.

Deixe sua opinião

“Roots”, com Thiago Soares e Danilo D’Alma, em curta temporada no Rio

Ilustradora mostra “Game of Thrones” com o traço de Tim Burton