em ,

TopTop

Pacer the Racer

Corridas de naves customizáveis e armadas até os dentes com pistas em gravidade zero cheios de power ups. Com qualidades tanto sonoras quanto gráficas de respeito. Esse é Pacer, produzido pela R8 Games quem assina o desenvolvimento é Marcus Matusiak.

Voltando ao game, tudo nele deslumbra de bonito! Percebe-se que desenvolvedores da R8 são escolados na engine pois aproveitaram bem quase todos os recursos sem perder desempenho na compatibilidade com os diversos hardweares mundo a fora.


Falando nisso, infelizmente preciso ser franco. A compatibilidade que existe no processamento gráfico é inversamente proporcional a dos joystics. Nenhum daqui de casa funcionou naturalmente e precisei emular meu HORI com os inputs do teclado usando o Joy to Key.

Outro que senti falta nesse jogo foi aquele clima de “easy to learn and difficult to master”. Apesar de todo elogio merecido não consigo dizer que tive uma experiência boa comparando a Mega Race 2, F-Zero, Extreme-G…


Achei as curvas muito desnecessariamente difíceis e você que não fique esperto em passar pelos pontos de boost de velocidade. Senão vai perder a corrida sem ao menos disparar um pipoco.

Se por acaso Pacer for uma de suas opções de compra, recomendo baixar uma versão DEMO antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

3 Comments

Audaz

Publicado por Rodrigo

VerificadoEscritorGamerColecionadorRepórterMusicistaFotógrafo

Se você gostou de The Boys, não pode perder INVINCIBLE

Druk – Mais Uma Rodada mistura comédia e drama com moderação