em ,

PES 2017 ganha novo trailer na E3 2016

Aproveitando a E3 2016, a Konami apresentou o primeiro trailer gameplay de Pro Evolution Soccer 2017, e aproveitou para revelar mais algumas novidades do novo game.

O novo vídeo destaca o chamado Control Reality, um conjunto de melhorias que adicionam maior grau de realismo visual e uma série de elementos de comando que permite termos um controle de jogadas mais de acordo com aquilo que vemos nos jogos de futebol de verdade. Graças ao FOX Engine, PES 2017 será mais realista, com um toque renovação na realização e recepção de passes e apresentando uma inteligência artificial que se adapta ao jogador.

Além de reformular seus goleiros, possibilitando a dominação da pequena área, melhores defesas e a contenção de ataques, PES 2017 também traz o sistema de “Toque Real“, oferecendo diversas maneiras de receber a bola, dependendo da altura e da força do passe, enquanto o sistema de “Passe Preciso” aplica mais precisamente a física sobre a bola no jogo.

Em termos gráficos Pro Evolution Soccer 2017 usufrui do poder dessa engine, que apresenta feições de jogadores mais reais e semelhantes aos seus homólogos da vida real, bem como alguns detalhes estéticos como a fumacinha expirada pela boca em condições atmosféricas mais frias, o som da bola quando bate no travessão, uma nova iluminação e efeitos no estádio.

Durante a E3, a Konami também mostrará os modos Master League e My Club, sua inteligência artificial adaptativa que reconhece padrões repetidos de jogo além do novo sistema tático “Controle Total da Equipe”.

Ainda sem data confirmada, espera-se que PES 2017 chegue às lojas entre os meses de agosto ou setembro.

Participe com sua opinião!