em ,

EitaEita TopTop UauUau

Protocolo Narita Boy Ativado!

On Nintendo Switch

O criador do universo cibernético foi hackeado, a casa caiu!

Até onde se sabe um administrador virtual HIM, cansado de ser explorado se envolveu com más companhias e adquiriu poderes além do controle. Poderes esses que outrora já ameaçaram a harmonia do fluxo de dados. Houveram heróis do passado que empunharam a famigerada Techno Sword em prol da paz virtual.


Forjada com base nos três pilares de luz que sustentam a coisa toda. Tal espada é a única arma capaz de causar dano nos Stallion; exercito infectado de HIM.

Ao perceber o furdunço as diretrizes de defesa do sistema operacional são ativadas pela própria Placa Mãe. O protocolo Narita Boy seria executado mais uma vez. O mais engajado usuário da rede é convocado para servir de cavaleiro para a Techno Sword.


Narita boy, dessa vez, precisa recupera as memórias do criador, perdidas dentre os cenários infectados de Stallions. Não tão somente mas os três pilares de luz já apresentam sinais de conflito.

Com um visual inspirado nas cores vibrantes dos 80’s o game se desenvolve em plataformas mas com motion blur e visuais deslumbrantes. É de jogabilidade fluída embora as mecânicas sejam bem costumeiras. Recomendo fones de ouvidos pois a sonoplastia e trilhas são de dar inveja.

Nota: Excelente – 4 de 5 estrelas

Protocolo Narita Boy Ativado!
4 / 5 Crítico
Avaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *