em , ,

Protótipo japonês de controle pode revolucionar os jogos eróticos eletrônicos

Protótipo japonês de controle pode revolucionar os jogos eróticos eletrônicos | Anime | Revista Ambrosia

Eroge é um termo que faz referência a jogos eróticos eletrônicos feitos no Japão, em grande maioria utilizando personagens femininos “animescos” em 2D e ultimamente até em 3D. Um gênero que garante muito sucesso dentro e também fora do país. Recentemente no blog da empresa de jogos Eroge chamada ILLUSION, um dos desenvolvedores mostrou o protótipo do que seria um “controle” que permitiria simular sexo com um personagem virtual. Você pode conferir o video logo abaixo com uma demonstração da utilização do aparelho. Mas atenção, não é recomendado que esse video seja aberto no trabalho ou na frente de menores:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_qxfbGL-WqQ[/youtube]

Como foi possível ver, o japonês introduz o objeto cilíndrico na abertura do aparelho que possui sensores permitindo que esses movimentos que são detectados controlem a movimentação do personagem na relação sexual que acontece no fundo do video. Acho que não preciso dizer que a intenção é substituir o cilindro pelo orgão sexual masculino do dono do dispositivo, não é mesmo?

O que pode parecer algo muito louco e pervertido é mais esperto e pode ser bem lucrativo como muita gente não imagina. Pensem no quanto um otaku (não no sentido que conhecemos, mas no sentido antisocial que é conhecido no Japão) pagaria para poder fazer sexo com seu personagem de anime favorito?

Mesmo que isso não seja permitido, um programa bem feito poderia possibilitar níveis de customização dos personagens em que seu dono coloque o rosto que ele quiser. Com um pouco de imaginação – e isso é o que não falta para os japoneses – tal dispositivo pode mudar a forma de se jogar jogos eróticos de forma similar ao Nintendo Wii, que revolucionou a industria dos games convencionais. E o mais engraçado disso tudo é que de certa forma o próprio Wii pode ser um culpado pelo surgimento desse protótipo. Não foi ele o principal responsável hoje em dia por revolucionar os níveis de interação entre os gamers e seus jogos? Até aonde o Wii pode ter influenciado a imaginação desses desenvolvedores que resolveram dar mais um passo também nesse nível entre seus jogos eróticos e seus consumidores onanistas?

Fonte: Sankaku Complex

3 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!