em , ,

PS5 pode chegar sim em 2019 e não virá sozinho!

PS5 pode chegar sim em 2019 e não virá sozinho! Confira mais um vídeo do canal gamer mais detalhado da atualidade, Detonando Geek:

42 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. retrocompatibilidade vai ser nativa pelas matérias . colocar jogos das antiga gerações e rodar direto no ps5. vai ser um preço fora do comum esse console hein….lançaram varias versões pro 4 e já querem mais super faturamentos. tem gente saindo do ps2 eu to pensando no ps4 e já tem 4pró . Brasil hein….

  2. Isso são só especulações ! Estipular uma data só mesmo a Sony e talvez nem eles mesmos têm uma data exata pro lançamento do PS5 . Pelo que foi mostrado no vídeo existem muitas coisas para serem desenvolvidas até 2019 por isso não acredito em um novo PS5 ano que vem.

  3. Gueek, pode me tirar uma dúvida (se souber responder com propriedade)? Então. Eu comprei um monitor gamer da Samsung (LU28E590DS), porém o freensyc só ativa com o displayport. Eu comprei pra usá-lo no Xbox One X, mas não sabia que só ficava disponível no DP. Sabe me dizer se eu comprando um adaptador do dp pra hdmi, funcionará no Xbox One X? Agradeço desde já.

  4. Tomara que esses burros da Sony faça retrocompatibilidade, onde já se viu se vc troca de console perde os jogos antigos. Sonysta parece petista KKK não tem argumento que faca mudar de idéia. E acho ridículo ficar sonhando e descrevendo dados de potência do sonhado console, baseado nas fantasias da cabeça.

  5. Eu já falei….
    Fontes americanas já disseram que o PS5 vai ser lançado 4 de dezembro de 2019 no aniversário de 25 anos do PlayStation.
    Já tem kit de desenvolvimento a 8 meses. Minha poupança está em andamento. Xora quem qué.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegante

Publicado por Equipe Ambrosia

Ambrosia é uma plataforma colaborativa para inspiração, produção cultural.

Escritor

Stranger Things ganha seu dia oficial

Red Dead Redemption 2 – Primeiras impressões