em ,

EitaEita TopTop

Room to Grow – Jogo no Steam traz puzzles simples e interessante para relaxar

Um RPG visceral. Um simulador de esportes. Jogos que tomam nosso tempo por horas a fio. Às vezes, porém, queremos algo mais tranquilo, para espairecer.  Se você está procurando uma experiência de jogo relaxante, os puzzles são uma ótima opção. Um dos quebra-cabeças mais comentados deste ano no Steam é Room to Grow.

A jogabilidade simples e os visuais adoráveis ​​tornam este jogo atraente antes mesmo de você jogá-lo. No geral, é divertido o suficiente para garantir um espaço em seu ? Vamos nossa análise desse do game Room to Grow.

Glochids de muita diversão

Room to Grow é um projeto do desenvolvedor independente Mischka Kamener (Austrália) com uma premissa simples. Como um cacto, você ajuda outros cactos a voltar para casa. Você pode crescer fora do seu vaso para abordar a tarefa com estratégia.

Para manobrar obstáculos, poderá fazê-lo empurrando-os para fora do caminho. Desde o início do jogo, aprendemos a ver pequenos padrões e com facilidade aprendemos nossas habilidades e, em seguida, continua sua jornada salvando seus companheiros verdes.

Isso é tudo em termos de jogabilidade, mas há o suficiente aqui para entreter qualquer fã desse estilo de jogo. É bem atraente, com uma arte simples, uma paleta de cores extremamente diversa, mas os verdes e tons de terra presentes são agradáveis ​​à vista. Em mais de 100 quebra-cabeças diferentes, o jogo faz o suficiente para manter o interesse até o final. Além disso, podemos sempre  voltar aos quebra-cabeças mais tarde e tentar novamente.

A trilha sonora original de Romain Rope é um ajuste perfeito para o jogo. Em segundo lugar, a falta de um cronômetro ou limite de movimento torna este jogo verdadeiramente relaxante. Mesmo ficar preso em um quebra-cabeça na Room to Grow não parece tão ruim. Apenas comece de novo e tente novamente. No geral, é uma experiência interessante, bem terapêutico.

Análise final

Para quem procura um jogo com quebra-cabeça relaxante, sugerimos este. Desafios legais, com uma simplicidade tanto na arte, como na jogabilidade. Embora os quebra-cabeças pareçam estagnar em termos de design criativo mais tarde no jogo, a experiência geral é agradável do início ao fim.

Nota: Bom – 3 de 5 estrelas

Room to Grow – Jogo no Steam traz puzzles simples e interessante para relaxar
3 / 5 Crítico
Avaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *