em , ,

TopTop

‘The Last of Us Part II’ faz história no The Games Awards 2020

Exclusivo da Sony, considerado um dos mais ambiciosos do PlayStation, foi sem dúvida o maior protagonista da noite da maior premiação da indústria de jogos eletrônicos.

O pessoal da Naughty Dog pode ficar satisfeito com seu trabalho em The Last of Us Parte II, o jogo ganhou tudo o que foi indicado, sagrando-se o mais premiado da história do evento com sete prêmios:

  1. Jogo do ano.
  2. Melhor direção.
  3. Desenvolvimento de som.
  4. Melhor jogo de ação / aventura.
  5. Inovação para acessibilidade.
  6. Melhor Performance (Laura Bailey como Abby).
  7. Melhor narrativa.

Além disso, o próprio estúdio Naughty Dog foi premiado como Melhor Estúdio do Ano.

The Games Awards

Os Games Awards se tornaram, sem dúvida, a premiação mais renomada da indústria. Prova disso foram os grandes convidados que foram: Brie Larson, Gal Gadot, John David Washington, Tom Holland, Christopher Nolan, Keanu Reeves e Eddie Vedder. A propósito, a interpretação de E. Vadder para a música Future Days (música de Joel e Ellie) foi maravilhosa, curtam aí:

Recentemente, The Last of Us Parte II também foi proclamado o grande vencedor no Golden Joystick Awards 2020 ao receber cinco estatuetas.

Por fim, uma breve menção a outro exclusivo do PlayStation, Ghost of Tsushima, que ganhou dois prêmios: Melhor Direção de Arte e Melhor Game Escolhido pelo Público. Sem dúvida, o jogo de Sucker Punch talvez pudesse ter ganho mais um prêmio. Mas coincidiu com um dos melhores jogos da história.

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Star Wars – Linha do tempo explicada

Bacurau entra na lista de Barack Obama dos melhores do ano