em ,

UauUau

Uma sequência de respeito: Andro Dunos 2

On Nintendo Switch

Uma sequência de respeito: Andro Dunos 2 | Críticas | Revista Ambrosia

Andro Dunos é uma franquia antiga da SNK para as plataformas Neo Geo. Lançado em 1992 um clássico arcade de navinha ou se preferirem um shoot’em up side scroller, o famoso Shmup.
Dentro dos limites do estilo Andro Dunos em 92 trouxe sua sacola de mecânicas e super atacks que fizeram a alegria do povo sem internet na época.

Mas Andro Dunos 2, em 2020 fora licenciado pela desenvolvedora Pixelheart e nasceu como a sequência do clássico nos consoles atuais. Curioso que além das plataformas triviais o game também saiu pra Dreamcast e 3DS, durmam com esse barulho.

Uma sequência de respeito: Andro Dunos 2 | Críticas | Revista Ambrosia
Jogo a versão de Nintendo Switch e nem preciso dizer que a portabilidade caiu como uma luva pra tal sequência do estilo.

Os gráficos em pixel art foram respeitados e o mesmo pode se dizer de todo o jogo. Não é uma daquelas sequências de jogos antigos revitalizadas sem o menor bom senso. Eis um exemplo de como ter responsabilidade com a obra alheia.

Uma sequência de respeito: Andro Dunos 2 | Críticas | Revista Ambrosia
As melhorias se notam nas entrelinhas, a jogabilidade é impecável e de um timming quase perfeito. Inimigos bem calculados acompanham a evolução dos estágios com bosses dignos de trincar os dentes de raiva. Os efeitos visuais são trabalhados e deslumbrantes sem ofuscar a experiência do arcade clássico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia