em ,

TopTop CurtiCurti

Valheim – conheça o jogo de sobrevivência e exploração com temática Viking

Coffee Stain Publishing, responsável pelos lançamentos Deep Rock Galactic e Satisfactory, e a desenvolvedora Iron Gate Studio (Magicka 2, série Titan Quest), anunciaram que Valheim chega no Acesso Antecipado do Steam no próximo 2 de fevereiro para Windows e Linux.

Valheim é um jogo de sobrevivência e exploração em mundo aberto, ambientado em um vasto purgatório inspirado na mitologia nórdica e na cultura viking.

Os jogadores são encarregados de retomar o reino das mãos de antigos inimigos de Odin, construir salões de hidromel e castelos, criar armas e armaduras, e navegar pelos mares em busca de novos horizontes. Tudo que um Viking poderia pedir!

Valheim convida os jogadores a explorar florestas exuberantes, cadeias de montanhas cobertas de neve e prados místicos, todos apresentados em gráficos lo-fi impressionantes.

Valheim oferece um sistema de combate baseado em esquivar e bloquear. O jogo conta com uma ampla gama de armas que os vikings sem medo da morte poderão equipar nas lutas contra chefes primordiais dos mitos e lendas.

A aventura viking pode ser jogada solo, ou com até nove amigos, pois ninguém quer repetidamente enfrentar a morte sozinho. O game oferece um sistema flexível de construção de casas e bases, criação intuitiva de itens e construção de navios, e servidores dedicados.

“Valheim é muito difícil. Você vai morrer muito. Seus amigos morrerão muito. Mas esperamos ter conseguido atingir esse equilíbrio entre ser desnecessariamente brutal e oferecer uma experiência gratificante e desafiadora” Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio.

“O mundo que criamos é enorme e variado, e há espaço para muito mais. Estamos felizes em receber novos jogadores em nossa comunidade e trabalhar juntos durante o Acesso Antecipado. Enquanto está em beta, Valheim já começou a construir uma comunidade leal e engajada, que é importante para nós como editora. Explorar o mundo de Valheim é como estar lá fora, em vez de estar em um mundo virtual. Quando muitos de nós estamos presos lá dentro, conhecendo as pessoas virtualmente, isso é um sopro de ar fresco, e exatamente do que precisamos agora.” – Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing.

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

MC Fioti lança remix de “Bum Bum Tam Tam” para vacinação contra COVID-19

HBO vai produzir nova adaptação de Harry Potter