em ,

Editora AltaBooks lança novo selo com best sellers ao público jovem adulto

A AltaNovel (AN), novo selo da Editora AltaBooks, chega com tudo no mercado editorial de ficção. Criando um catálogo com diversos best sellers destinados ao público jovem adulto, a AN possui os direitos de publicações como Uma Educação Mortal (A Deadly Education), de Naomi Novik, cuja história se passa numa escola de feitiçaria e necromancia sem professores, onde a morte espreita em cada corredor, como um “Harry Potter do mal”.

 

Outra publicação será Uma garota cubana, chás e amanhãs, de Laura Taylor Namey. É a história de uma jovem cozinheira que sai da ensolarada Miami após alguns traumas e viaja para o interior da Inglaterra, onde irá passar por diversas situações em razão do choque cultural.

Mais títulos que serão lançados em breve são Prazeres Violentos, de Chloe Gong, uma reimaginação do clássico “Romeu e Julieta” na Xangai dos anos 20, com gangues, violência e monstros e um grande fandom; Gideon the ninth, de Tamsyn Muir, sci-fi protagonizado por lésbicas espadachins necromantes; “A conspiração de Forty Acres“, de Dwayne Alexander Smith, que ganhará filme já em produção por Jay-Z para a Netflix; e “They wish they were us“, de Jessica Goodman, que também será transformada em uma série da HBO com Halsey (estrela pop) e Sydney Sweeney(Euphoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *