Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Leonna fecha série de singles com sensual “Indecente”

Cantora traz influências do R&B e trap funk

Desde Agosto de 2022, Leonna vem apresentando ao mundo 3 canções e 1 videoclipe inéditos. Desta vez, a nova voz do pop mineiro lança “Indecente”, quarto e último single da série de lançamentos que marcam a estreia da cantora no mercado da música.

A nova faixa foge do padrão de melodias dançantes que já são marca registrada da cantora, mas sem perder as batidas envolventes e cativantes. Com ritmo e letra que esbanjam sensualidade, “Indecente” traz referências de artistas como Jorja Smith, SZA, Summer Walker, h.e.r., Bin e Luccas Carlos. Trata-se de uma composição do produtor e músico Jhama em parceria com LK 3030, acompanhados em todo o processo de criação por Leonna.

“Começamos do zero, eu, Jhama e LK 3030, tendo como principal referência Jorja Smith. Após a primeira versão instrumental, os músicos se reuniram em um ‘camping’ [ou song camp] para a criação da letra, que é bem sensual e melódica. Sugeri incluir elementos de trap funk e acredito que ‘Indecente’ é a música que tem mais particularidades musicais minhas”, conta Leonna.

A trajetória de Leonna no universo da música, apesar de não ser recente, revelou-se ao mundo este ano, quando apresentou a canção “Pega na Veia”, lançada em agosto, seguida de “Covarde”, em setembro, que conta com videoclipe dirigido por Alexandre Stehling, e “Me Erra”, lançada no final de outubro. A série de singles tem a produção assinada pelo próprio Jhama em parceria com alguns produtores, como Rafael Castilhol, LK 3030 e Anderson Nem. As faixas foram gravadas no Rio de Janeiro, nos estúdios Riomar e Fibra, em junho de 2021.

O grupo de produtores já tem carreira consolidada no mercado e acumulam diversas parcerias de peso no currículo. A dupla Jhama e Castilhol produziram trabalhos de Anitta e Ludmilla, dentre outros grandes nomes da música nacional. LK 3030, por sua vez, também trilha seus caminhos há mais de 10 anos na cena musical, principalmente, no rap, com o grupo 3030, no qual, além de cantar, produziu a maior parte das canções. Ao longo de sua carreira, LK passeou por diversos outros gêneros e produziu músicas de artistas como Luísa Sonza, Oriente, Emicida, Rennan da Penha e Mc Rebecca. 

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Franz Ferdinand lança clipe para trilha de Cyberpunk Edgerunners

Próxima publicação

“O Quebra Nozes” em cartaz no Teatro Alfa de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações