Pontifexx lança clipe de “Feelings” com Zeeba e Le Dib | Lançamentos | Revista Ambrosia
em , ,

Pontifexx lança clipe de “Feelings” com Zeeba e Le Dib

Pontifexx, em colaboração com Le Dib e Zeeba, lançou no dia 18 de outubro sua mais nova track, “Feelings”, pela label de Martin Garrix, a STMPD RCRDS.

Cheia de bons sentimentos e lições de vida, esse lançamento foi a realização de um sonho para Tomas, que iniciou o contato com a música aos 12 anos de idade e quase dez anos depois teve a honra de produzir um hit para a gravadora de um dos seus maiores ídolos.

Pontifexx escolheu a cidade de Los Angeles para gravar o videoclipe de “Feelings”, e convidou os atores e comunicadores, João Guilherme e Jade Picon, para participarem.

A história é baseada na preocupação do próprio artista, e também de sua equipe, que nos dias atuais os jovens desfrutam muito, e de forma desenfreada, dos prazeres de uma vida digital e de desejos inatingíveis, o que acaba gerando diversas frustrações ocasionadas por essa dinâmica. Os verdadeiros momentos são substituídos por uma realidade fictícia e essas pessoas acabam deixando de aproveitar a vida fora da internet, que é justamente a principal mensagem do videoclipe de “Feelings”.

Com locações em Malibu, Beverly Hills e Venice, o roteiro conta a história onde Pontifexx acorda em um apartamento, num clima de solidão e claustrofobia, e pega o celular para ver antigas fotos. Ele então, é teletransportado para dentro delas e acaba vivendo-as. Ao final do clipe, ele retorna ao apartamento, que é a vida real, e percebe que tudo não passou de uma viagem digital pelo seu feed. Transmitindo assim, um alerta aos jovens quanto a esse desequilíbrio da digitalização da vida.

Para gravar essas imagens, Pontifexx buscou um ambiente litirâneo e com vibes verdadeiras. O diretor do clipe, Gabriel Novis, trabalhou com o DJ e produtor nos videoclipes de “Front Of Us” e “Get Away”, e também vive na Califórnia. Então, fez muito sentido para eles que o mesmo fosse gravado em terras americanas. A intenção foi de capturar momentos reais de uma vida leve e verdadeira, com muito sol e mar. Como toda a equipe envolvida na produção são pessoas próximas de Tomas, o resultado final conseguiu enaltecer ainda mais os valores que a música propõe.

Deixe sua opinião

Carla Rio se apresenta no Espaço Catete neste domingo | Ambrosia | Revista Ambrosia

Carla Rio se apresenta no Espaço Catete neste domingo

Sesc Copacabana recebe estreia de "As Açucenas" | Agenda | Revista Ambrosia

Sesc Copacabana recebe estreia de “As Açucenas”