em , ,

Pontifexx lança clipe de “Feelings” com Zeeba e Le Dib

Pontifexx, em colaboração com Le Dib e Zeeba, lançou no dia 18 de outubro sua mais nova track, “Feelings”, pela label de Martin Garrix, a STMPD RCRDS.

Cheia de bons sentimentos e lições de vida, esse lançamento foi a realização de um sonho para Tomas, que iniciou o contato com a música aos 12 anos de idade e quase dez anos depois teve a honra de produzir um hit para a gravadora de um dos seus maiores ídolos.

Pontifexx escolheu a cidade de Los Angeles para gravar o videoclipe de “Feelings”, e convidou os atores e comunicadores, João Guilherme e Jade Picon, para participarem.

A história é baseada na preocupação do próprio artista, e também de sua equipe, que nos dias atuais os jovens desfrutam muito, e de forma desenfreada, dos prazeres de uma vida digital e de desejos inatingíveis, o que acaba gerando diversas frustrações ocasionadas por essa dinâmica. Os verdadeiros momentos são substituídos por uma realidade fictícia e essas pessoas acabam deixando de aproveitar a vida fora da internet, que é justamente a principal mensagem do videoclipe de “Feelings”.

Com locações em Malibu, Beverly Hills e Venice, o roteiro conta a história onde Pontifexx acorda em um apartamento, num clima de solidão e claustrofobia, e pega o celular para ver antigas fotos. Ele então, é teletransportado para dentro delas e acaba vivendo-as. Ao final do clipe, ele retorna ao apartamento, que é a vida real, e percebe que tudo não passou de uma viagem digital pelo seu feed. Transmitindo assim, um alerta aos jovens quanto a esse desequilíbrio da digitalização da vida.

Para gravar essas imagens, Pontifexx buscou um ambiente litirâneo e com vibes verdadeiras. O diretor do clipe, Gabriel Novis, trabalhou com o DJ e produtor nos videoclipes de “Front Of Us” e “Get Away”, e também vive na Califórnia. Então, fez muito sentido para eles que o mesmo fosse gravado em terras americanas. A intenção foi de capturar momentos reais de uma vida leve e verdadeira, com muito sol e mar. Como toda a equipe envolvida na produção são pessoas próximas de Tomas, o resultado final conseguiu enaltecer ainda mais os valores que a música propõe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegante

Publicado por Lil Sonia

Sit there and count your fingers... What can you do?

Carla Rio se apresenta no Espaço Catete neste domingo

Sesc Copacabana recebe estreia de “As Açucenas”