Eduardo Felix - Sem Saber O Que Virá
em ,

TopTop

Sem Saber O Que Virá: Eduardo Felix ressalta gratidão em novo single

É impossível saber exatamente o que acontecerá no próximo dia de nossas vidas. E é justamente essa incerteza que inspira o cantor e compositor Eduardo Felix no videoclipe de Sem Saber O Que Virá. A música reflete sobre a passagem do tempo com uma mensagem de gratidão e afeto. 

O roteiro do audiovisual transmite essa percepção conforme exibe o cantor em meio a uma viagem de carro, posteriormente mostrando-o performando em uma bosque. O clipe conta com a direção de André Barreto (FØCA Audiovisual).

Sem Saber O Que Virá integra o repertório do EP de estreia de Eduardo Felix, intitulado O Amanhecer e lançado recentemente via CD Baby. A faixa, bem como o restante da obra, se remete à sonoridade do pop rock brasileiro dos anos 1980 e 1990, sendo fortemente inspirada em bandas como Legião Urbana, Nenhum de Nós e Biquini Cavadão. 

Segundo Eduardo, o título da música alude às alegrias que as incertezas podem proporcionar. “Ao não saber sobre o futuro, podemos desfrutar das gratas surpresas que a vida pode nos proporcionar. A música e o videoclipe mostram que o pragmatismo nem sempre é o melhor caminho para se chegar à felicidade”.

O material é apenas o primeiro passo da trajetória que o artista visa traçar, sendo que o cantor já trabalha na produção de novos conteúdos autorais. A previsão é que novos lançamentos ocorram ao decorrer de 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *