em ,

TopTop

St. Vincent lança álbum “Daddy’s Home”

St. Vincent presenteou os fãs na manhã desta sexta-feira (14) com a chegada de seu mais novo álbum, “Daddy’s Home”.

Produzido pelo produtor pop e colaborador de longa data, Jack Antonoff, o disco é o sexto da carreira da norte-americana. Antes do lançamento oficial do álbum, St. Vincent já havia apresentado três faixas que estão presentes no repertório do compilado: “Pay Your Way in Pain”, “The Melting of the Sun” e “Down”, esta última divulgada na última segunda-feira (10).

“Fui inspirada pelos discos clássicos dos anos 70. Stevie Wonder, Sly, Stones, Steely Dan, Chords, Groove. Os dias em que a harmonia e o ritmo sofisticados não soavam inebriantes – apenas soavam e eram bons. Muita guitarra. Mas sons quentes, não distorção e caos. Esperançosamente, uma mudança que ninguém verá chegando”, disse a cantora.

“Daddy’s Home” contém 11 faixas e apresenta a mais recente faceta de uma artista que está em constante evolução. Considerada por muitos como a presença mais inovadora e intrigante na música moderna, St. Vincent mostra toda a sua versatilidade e autenticidade neste novo trabalho. Ela começou a compor as músicas para este projeto no final de 2019, bem no período em que seu pai foi solto da cadeia, após nove anos de prisão. Não é coincidência que o título do álbum em português significa “papai está em casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *