em , ,

Suecos do Insammer lançam videoclipe da faixa “Vampires”

Dirigido pelo diretor turco Can Katipzade, o clipe apresenta a vocalista Vika no papel de uma super agente

Vampires, o novo lançamento do Insammer, já está disponível para streaming e download em todas as plataformas de streaming. A faixa pertence ao terceiro álbum  da banda, que será lançado em novembro de 2021.

Dirigido pelo famoso diretor turco Can Katipzade, o clipe apresenta a vocalista Vika no papel de uma super agente em uma missão em torno da máfia do traficante de drogas (estrelando todos os membros da banda).

Vika diz: ‘Vampires’ é uma faixa muito forte, mas ainda assim muito apaixonada. Durante a pandemia, eu e Dennis estávamos escrevendo muitas canções sombrias e filosóficas. Tentamos escrever abertamente sobre os altos e baixos de nossas vidas. Todos nós vivemos em um mundo de ilusões e mentiras, traímos e matamos uns aos outros apenas para ter uma vida rica. “Vampires” não é um single sobre histórias de terror medievais de sangue, mas sobre a vida cotidiana com toda a merda que enfrentamos na TV, Internet, revistas. Riffs poderosos, guitarras pesadas e bateria que bate cabeça ”.

INSAMMER é uma das bandas de metal mais promissoras da Suécia, combinando ritmos escuros e pulsantes nórdicos com o lirismo do Leste Europeu e o romantismo melódico. Seus shows ao vivo pulsam com energia emocional; A voz de Vika varia de um sussurro a um rosnado gutural, fundindo-se com os instrumentos enquanto os versos explodem em refrões intensos a riffs agitados e hipnóticos. O grupo chama seu som de transfusion metal, uma mistura pesada de rock alternativo e nu metal, que evoca a mudança de estilos musicais e sentimentos que se derramam sobre eles e difundem em suas performances.

A banda foi criada em Estocolmo pelo vocalista Vika e o guitarrista Dennis Wise, cuja colaboração começou em um instituto de música em Uppsala, Suécia. O nome InSammer foi inspirado em The Door Into Summer, um romance de ficção científica de Robert Heinlein. A formação atual também inclui o virtuoso guitarrista Oleg Izotov, o baixista Nikita Simonov e o baterista de classe mundial Alex Karpukhin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *