Com mais de 20 anos de carreira, a cantora Suellen Lima apresenta mais uma das faixas do projeto de 43 anos da gravadora Louvor Eterno, que foi gravado ao vivo no Teatro Positivo, em Curitiba (PR).
Escrita por Renan, da dupla Rick e Renan, a canção foi lançada originalmente em 2005 no álbum “Surpreendente” e marcou uma fase decisiva da trajetória da artista.
– A canção “Oleiro” é a razão de eu voltar a cantar. Estava em um momento muito difícil da minha carreira, como um vaso quebrado, mas o Senhor usou este louvor para me levantar porque vaso quebrado na mão do Oleiro não é descartado, mas refeito, Deus me refez como um vaso novo, aperfeiçoada e forte, então com essa canção eu retomei minha carreira em 2005. Na época, muitas pessoas foram tocadas e muitos ministérios foram erguidos pela mensagem que a música carrega – testemunha Suellen.
Para a nova roupagem, Suellen Lima divide os vocais com Tawany Camargo e Tamy Klaus, duas das novas vozes do cast da Louvor Eterno.
– As meninas são muito talentosas e com toda juventude e vontade de realizações. Foi incrível porque cada uma tem sua história marcada pela música “Oleiro” e saber que um dia fui inspiração e referência para as duas torna o feat. muito emocionante e recompensador. Esse “remake” não é apenas uma releitura musical, é uma oração cantada. Trouxemos uma produção moderna, com arranjos atuais, mas sem perder a essência e a profundidade que essa canção carrega desde que foi lançada pela primeira vez – detalha Suellen Lima.
Grande admiradora da carreira de Suellen Lima, a cantora Tawany Camargo começou sua trajetória cantando justamente as canções da artista e revela que “Oleiro” é uma das que ela cantava quando era criança.
– Eu chorei de emoção e gratidão quando soube que cantaria “Oleiro” com a Suellen e a Tammy porque aquela menininha que cantava na igreja nem imaginaria que Deus daria a oportunidade de cantar ao lado da Suellen Lima na gravadora Louvor Eterno. Ela sempre foi uma inspiração e essa canção expressa o nosso sentimento de que estar nas mãos do Oleiro é o melhor lugar do mundo, onde Deus nos abraça e nos ensina a fazer a Sua vontade – afirma Tawany.
Tamy Klaus também foi uma que cresceu cantando os louvores de Suellen Lima e acredita que o público vai gostar da releitura de “Oleiro”, 20 anos depois do lançamento da versão original.
– O público vai gostar muito e vai ser um benção na vida de muita gente. Eu acredito que ela vai marcar novamente essa nova geração. Quando eu e Tawany descobrimos que cantaríamos com a Suellen Lima, nós vibramos juntas e foi muito marcante porque eu cantei uma das canções da Suellen em uma das minhas apresentações no Programa Raul Gil. Ela é uma pessoa que é referência para mim e foi uma alegria muito grande – comemora Tamy.