em ,

Buenos Aires é cenário e personagem de lançamento da Intrínseca

Buenos Aires, com suas largas avenidas, cafés em estilo europeu e bairros charmosamente decadentes, é cenário e ao mesmo tempo personagem das histórias de amor presentes no romance de Fernando Scheller, O amor segundo Buenos Aires, que a Intrínseca lançou recentemente.

Na trama, é por amor que Hugo deixa o Brasil rumo à capital argentina. Embora o relacionamento com Leonor não sobreviva, seu fascínio pela cidade resiste à dor da separação e à descoberta de que sofre de uma grave doença. Hugo cria laços com o arquiteto Eduardo e com a comissária de bordo Carolina, que evidenciam o poder regenerador das amizades verdadeiras. Ele se reaproxima de seu pai, Pedro, que troca a rotina de um casamento desgastado por uma vida em que é possível encontrar profundos afetos.

Cada personagem tem a oportunidade de contar a sua versão dos fatos, numa trama absolutamente democrática onde cada um mostra sua capacidade de amar. Para quem gosta de histórias estilo Nicholas Sparks e John Green uma boa oportunidade.

Participe com sua opinião!