em , ,

Confraria de Autores abre inscrições para novos talentos

A Confraria de Autores, da editora Mar de Letras, abre inscrições para a seletiva de textos que farão parte da coletânea  “Novos talentos da literatura brasileira – Poesia, contos e crônicas”. Não há restrição de idade ou sexo, a editora faz um convite aos bons escritores e amantes de nossa literatura, a enviar seus textos e participar.

O objetivo da editora é simples, descobrir novos talentos na Literatura Brasileira, e estreitar os laços literários entre o autor e o público. Os textos escolhidos serão publicados na coletânea
Novos talentos da literatura brasileira – Poesia, contos e crônicas.

A Confraria não restringe idade ou sexo, mas deixa claro que conteúdos racistas ou de apologia a qualquer tipo de crime serão excluídos. Todos os textos serão avaliados pela Confraria. Os textos selecionados para publicação serão editados e a coletânea além da versão imprensa também estará exposta no site da livraria Mar de Letras com os devidos créditos a fim de fazê-los conhecidos pelo público.

 Todos os detalhes e o regulamento completo podem ser conferido no próprio site: http://www.confrariadeautores.com/antologia/.

Participe com sua opinião!