em ,

Detetive criado por J.K. Rowling está de volta em novo livro

J.K. Rowling, sob o pseudônimo de Robert Galbraith, a criadora do universo fantástico do bruxinho Harry Potter, traz em O bicho-da-seda – Uma história do detetive Cormoran Strike (The Silkworm), lançamento da editora Rocco, a aventura do detetive particular Cormoran Strike. Ele foi apresentado ao público em O chamado do Cuco, que vendeu mais de 125 mil exemplares no Brasil.
No novo título, Strike investiga o desaparecimento do escritor Owen Quine, conhecido por seu temperamento difícil. A esposa de Owen é que solicita os serviços o detetive decide aceitar o serviço, mesmo desconfiando de que seria difícil receber seus honorários. O que parecia um caso simples de desaparecimento proposital se revela um assassinato com requintes de crueldade: o corpo do escritor é encontrado em circunstâncias chocantes, reproduzindo a cena final de seu último livro, Bombyx Mori, ainda inédito e considerado impublicável pelos editores.

geek-jk-livro

O que é interessante sobre esse universo criado pelo autor assassinado é como os personagens do livro são construídos, todos são pessoas do convívio de Owen e que o autor descreveu no universo grotesco de Bombyx Mori de uma forma bastante cruel e humilhante. A história de Bombyx Mori não passa de uma vingança do autor contra todos que o atormentavam ou esconde a chave para solucionar o crime? Siga as pistas deixadas por Robert Galbraith e saboreie as surpresas que levam ao fim do mistério.
A autora apresenta uma trama independente que reúne elementos que agradam aos fãs de histórias policiais: assassinato, loucura, vingança e uma boa dose de ação.

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Dos detalhes às emoções, Roberto Carlos brilhou em tudo

Augusto Cury aposta em público jovem com "Petrus Logus – O Guardião do Tempo"