em ,

Editora Reformatório abre inscrições para Prêmio Maraã

Concurso abre possibilidade para poetas inéditos de todo o Brasil

Oportunidade para os poetas que ainda não tiveram livros publicados comercialmente, o Prêmio Maraã está com inscrições abertas. Em sua quarta edição, o prazo para as inscrições no concurso vai de 01 a 30 de novembro e todo o processo pode ser feito pela internet. A avaliação do material inscrito será feita por uma equipe especializada.

Idealizado por Osório Barbosa e organizado pela Editora Reformatório com apoio da Academia Paulista de Letras e da Negrito, Produção Editorial, o prêmio dará, a um poeta brasileiro inédito em livro, a oportunidade de publicação e comercialização de sua obra através da Editora Reformatório.

O nome do prêmio é uma homenagem à terra natal do idealizador do concurso, uma pequena cidade escondida no coração da floresta amazônica, patrimônio brasileiro, com pouco mais de 18 mil habitantes, à 600 km da capital, Manaus.

Para se inscrever, basta seguir as inscrições aqui.

Marcelo Adifa

Publicado por Marcelo Adifa

Marcelo Adifa é jornalista, roteirista e redator. Autor de Exílio (2015); A quem se fizer estrela (2016) e Saltar Vazio (2018), entre outros livros de jornalismo, poemas e romances.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários