em , ,

Flip 2015 – Sábado a noite em Haicai Combat

Na noite de hoje, sábado, 4 de julho, o Haicai Combat, desafio entre poetas que recitam poemas curtos autorais, faz sua terceira edição na Flip, às 21h, na Picareta Cultural em programação da Off Flip.

O evento, segundo a poeta Yassu Noguchi, em mini micro nano entrevista feita através do já velho expediente de torpedos de celular em caminhadas pelas inesquecíveis pedras de Paraty, em brechas da programação, ela lá, eu cá, existe desde maio de 2014 e foi inspirado no Menor Slam do Mundo, de São Paulo, do Daniel Minchoni, que se tornou o padrinho do Haicai Combat, irmão carioca do evento poético.

O Haicai Combat foi idealizado por Yassu Noguchi e Marcos Bassini, sendo produzido por ambos. Foram feitas duas edições na Off Flip de 2014, na Câmara dos Vereadores e na Picareta Cultural, e o evento deu tão certo que foi convidado para abrir novamente a Picareta Cultural, pelo organizador, que é também poeta, Caio Carmacho. O evento é gratuito, de livre participação, e se aconselha levar pelo menos 3 Haicai para o caso de o participante ser selecionado pelo público para participar das outras etapas, em que o vencedor da noite ganha presentes, brindes e, por que não?, prestígio.

Quando: 4 de julho às 20 horas
Onde: Van Gogh Paraty _ Samuel Costa, 22.

Deixe sua opinião