em ,

LeYa vai publicar Wild Cards e George R.R. Martin manda recado pro Brasil

A editora LeYa acaba de confirmar o que tantos aguardavam: a série Wild Cards, de George R.R. Martin (Game of Thrones) será publicada no Brasil. E o próprio autor mandou um recado, que compartilhamos abaixo:

“Meus livros têm feito muito sucesso no Brasil, graças, em parte, a maravilhosa editora LeYa e as lindas capas do Marc Simonetti. E agora meus leitores brasileiros terão a oportunidade de conhecer outra longa série minha, Wild Cards, que está chegando ao Brasil.

Estou muito feliz em anunciar que acabei de assinar um contrato com a LeYa para edições em português da série Wild Cards para todos os 22 volumes, alguns ainda em andamento.

Eu não poderia estar mais feliz e meus compatriotas e colaboradores estão fazendo piruetas. Eu espero que meus fãs brasileiros gostem de ler sobre Jetboy, “a Tartaruga”, Tachyon Dr., Bugsy, Yeoman, Curveball, Golden Boy, Capn Trips, Rustbelt, IBT, “o dorminhoco”, Oddity, e o resto da gangue de Wild Cards, tanto quanto gostamos de escrever sobre eles.

(E sim, eu sei, um dia desses eu devo ir e visitar o Brasil. Adoraria, realmente. Apenas uma questão de tempo. Talvez eu vá em algum ano para o Carnaval, ouvi dizer que é muito selvagem).”

Participe com sua opinião!

Street Fighter

Publicado por Raoni Sami

EscritorVerificado

Novos detalhes do filme das Tartarugas Ninja

Steve Jobs vai ganhar biografia em mangá no Japão