em ,

O Caminho do Louco chega às livrarias pela AVEC Editora

A AVEC Editora segue sua incursão pelo gênero da Literatura Fantástica em seu mais novo romance. O Caminho do Louco – Guerras do Tarot volume 1 (296 páginas, 16x23cm, papel lux cream 70g, R$ 39,90) é o primeiro livro de uma trilogia escrita por Alex Mandarino. Neste volume o leitor acompanha a trajetória do jornalista brasileiro André Moire enquanto ele se envolve com uma organização internacional secreta que representa os arcanos do Tarot.

Segundo Mandarino, a obra foi construída para agradar a públicos variados, desde o leitor ocasional, que lê pela primeira vez uma obra ficcional de fantasia, até os fãs de nichos específicos da cultura pop, como quadrinhos e RPG.

Atualmente o autor é o editor da revista literária Hyperpulp e desde os anos 90 vem criando beats e samples com seus projetos musicais Chip Totec, Phunk Phreak e Terra Incognita. Entre seus trabalhos de tradução constam as séries Discworld, de Terry Pratchett; Star Wars; e The Invisibles, de Grant Morrison, além de autores como China Miéville, William Gibson e Walter Jon Williams.

louco

Na trama, quando André Moire deixa tudo para trás para se envolver com o grupo secreto dos arcanos do Tarot, ele descobre que seus integrantes estão dispostos a elevar a consciência da humanidade. A organização lança mão de magia, ciência, arte, técnicas hacker e até mesmo parkour para enfrentar as forças da Conformidade, que querem a estagnação da humanidade.

Neste thriller conspiratório com toques subversivos e sobrenaturais o leitor conhecerá o Louco, o Mago, a Sacerdotisa, o Carro, o Sol, a Imperatriz, o Imperador e vários outros arcanos maiores e menores. Com um tom sombrio e misterioso, a trama atravessa o mundo, passando por locais como Rio de Janeiro, Paris, México, Amazônia, Riviera e Inglaterra.

louco2

O Caminho do Louco – Guerras do Tarot volume 1 já pode ser adquirido através do site da AVEC e chegará durante as próximas semanas nas principais redes de livrarias do país.

Deixe sua opinião