em ,

10 anos de duelos e um filme

yugioh_filmeOs combates (ok, duelos) surreais com cartas do anime Yu-Gi-Oh! não querem parar. São 10 anos de um anime que  é parte de uma conjunto de iniciativas como card game, jogos eletrônicos, e (é claro) mangá  do jeito que os japoneses sabem muito bem criar. Em comemoração foi anunciado na revista V Jump que será lançado um filme em 3D que chega aos cinemas no começo de 2010 unindo os heróis das 3 séries já lançadas, Yuugi Mutou (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters),  Judai Yuki (Yu-Gi-Oh! Duel Monster GX), e o atual Yūsei Fudō (Yu-Gi-Oh! 5D). O vilão da vez se chamará Paradox e agora é só aguardar para ver no que vai dar.

Eu até que gostava de jogar no Game Boy Advanced Yu-Gi-Oh!. Uma pena que para tornar a coisa mais “emocionante” no anime, as regras mais rígidas se perdem totalmente. Sou muito mais a criação brasileira Yu-Gi-Uai.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Realmente, as regras do animes entram em contradição o tempo todo. Mas eu gostava das duas primeiras temporadas. O GX já era uma bosta, agora esse outro 5D felizmente eu nunca vi. À reparar pela aparência do protagonista, ele não parece ser nada carismático.

    Nooo, sem dúvida os jogos de GBA eram os melhores! Mas eu gostava muito do de PS One também! A melhor coisa de Yu-Gi-Oh, sem dúvida! =)

Deixe sua opinião

A nova LJA vazou?

Ciclope e Emma Frost enfrentam crise conjugal