em ,

2 Filmes em Live-Action de Gantz em 2011

gantzFoi divulgado que as historias cheias de violência de Gantz, mangá de Hiroya Oku (eu juro que tento não rir quando leio esse nome) serão adaptadas para o cinema e não estamos falando de gente inexperiente envolvida.

Os atores Kazunari Ninomiya do conhecido filme de Clint Eastwood vencedor do oscar Cartas de Iwo Jima e Ken’ichi Matsuyama do filme live-action do mangá Death Note estão no elenco como respectivamente os personagens principais Kurono e Katou.

Como diretor temos Shinsuke Sato envolvido nos filmes (que desconheço) The Princess Blade, Suna-dokei, Oblivion Island: Haruka and the Mirror Magic; Yūsuke Watanabe da trilogia de 20th Century Boys está escrevendo o roteiro; Takahiro Sato de Death Note e 20th Century Boys está produzindo o projeto e a empresa Digital Frontier (Summer Wars, Appleseed, Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone) está produzindo todo o trabalho de computação gráfica.

Gantz é uma obra perfeita para ser levada aos cinemas. Motivo? Ela parte de uma proposta simples e todo o resto é um espetaculo visual de sangue, sexo e bizarrices. Mas não estou criticando isso não, a proposta é essa e é executada de forma muito boa e se os envolvidos na adaptação fizerem sua parte,  Gantz tem chance de surpreender!

Os dois filmes começam a ser filmados no próximo mês e serão exibidos no inverno e na primavera de 2011 do Japão. Será que teremos um filme digno do mangá?

Aguardem novidades da adaptação cinematográfica de Gantz aqui no Ambrosia!

Fonte: Anime News Network

6 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. cara, esse anime gants ficou cabuloso!
    eu acho legal a ideia de tornarem ele um filme
    só que com uma condição, que eles expliquem aquele final
    caótico do anime!
    o que foi aquilo cara?!
    aquele retardado de cabelos azuis, pscicopata, quase matou o catou de tanto bater!
    isso não foi nada legal.
    ficou sem sentido
    entre outras coisas…

    • Marcos o que acontece é que o final de Gantz não era para ser ali. No mangá, a fase final do anime nem sonhou em existir, agora depois de muita coisa ter acontecido é que Gantz está entrando na fase final no mangá.
      Esse fim prematuro de animes, normalmente com algo não muito haver é quando a publicação do mangá diminui o ritmo e o anime para por que ficou palmo a palmo com os capitulos do mangá. Alguns criam os famosos “fillers”, sagas sem ligação com o manga, outros acabam a animação simplesmente, como foi gantz e foi por exemplo Hunter x Hunter.

  2. Phil Souza, obrigado pela aula, fera!
    eu confesso que agora estou sabendo mais
    na verdade eu sempre ouvi falar de algo sobre essa corrida de anime e mangá,
    mas nunca entendi direito…hehehe…
    agora eu sei
    valeu um abraço…
    mas eu esperava combates mais devastadores no HunterXHunter
    rsrsrsrs…

  3. Produções de 18 anos não rendem quase nenhum dinheiro. Por isso não fazem. É bom que seja japonês. Lá eles não ligam tanto para dinheiro a ponto de estragar uma obra. Deixa tão igual ao manga/anime que fica estranho. Um exemplo foi death note. Ficou idêntico. E os fãs ainda reclamaram. Fã nunca tá satisfeito.

  4. Aeeee eu vi!!!! Já assisti o primeiro filme, o katu morre. aeeee a kishimi aparece pelada aeee
    é muio legal e vale a pena, tem 2h10…. depois o shizuko aparece com 2 cabeças
    e tem participação do ultraseven

Deixe sua opinião

Lançado “Proverbial Monsters”

Prévia de “A Arte de Charles Vess”