A Princesa e o Cavaleiro e Buda rumo aos cinemas!

Osamu  Tezuka
Osamu Tezuka

O estúdio Tezuka Productions acaba de anunciar que irã levar para os cinemas, no formato animê, dois dos maiores maiores clássicos do grande mestre Osamu Tezuka. Sim, estamos falando de Buda e de A Princesa e o Cavaleiro.

Buda (Buddha) foi publicado por Tezuka entre 1974 e 84, a história retrará de maneira pitoresca a vida de Siddharta Gautama, príncipe dos Sakyas, que nasceu por volta de 560 a.C. na Índia e se tornou uma das figuras mais importantes da cultura humana. No Brasil a Conrad lançou o mangá em 14 volumes – sem dúvida imperdível.

A Princesa e o Cavaleiro (Ribbon no Kishi) é bem conhecido do público brasileiro devido a série em animê exibida no Brasil entre 1973 e 1984 ( e muita gente que eu conheço é apaixonado até hoje pela princesa Safire). A história gira em torno de Safire, uma princesa obrigada a passar por um garoto para manter a sucessão real. O mangá é considerado o primeiro shoujo da história e no Brasil foi publicado pela JBC.

O anunciou surgiu sem maiores detalhes, porém vale lembrar que outros trabalhos do autor estão em produção para serem lançados ainda este ano, como Astro Boy, Kimba e MW (live-action em produção para o mercado doméstico japonês).

Fonte: ANN

Total
0
Shares
Comments 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Finalmente novas fotos de A Mulher do Viajante no Tempo

Finalmente novas fotos de A Mulher do Viajante no Tempo

A Mulher do Viajante no Tempo é um romance singular e que me agradou bastante

Próxima
Novidades sobre O Procurado 2

Novidades sobre O Procurado 2

O Procurado (Wanted) é um filme que dividiu opiniões, alguns acharam ruins e

Você pode gostar