em ,

Afro Samurai é aposta de Samuel L. Jackson para os cinemas

Afro Samurai

Afro Samurai vai ganhar os cinemas com produção do ilustre Samuel L. Jackson, quem garantiu isso foi o próprio ator em conversa com a MTV (que exibe o animê pelo mundo). Tudo começou com o painel do animê que aconteceu na última San Diego Comic-Con, lá muito falaram sobre uma possível live-action da série (considere aqui que os animês serão a nova moda de Hollywood), agora Jackson já entregou o ouro dando mais detalhes sobre o que gostaria para a produção.

“Nós temos um plano para o live-action. Espero que o script se desenvolva que possamos fazê-lo nos próximos dois anos.”

Nos desenhos, que são exibidos pela MTV Brasil já faz um tempo, Samuel L. Jackson empresta sua voz para Afro, o personagem principal, e ainda assina como produtor executivo e principal nome na divulgação do animê, mas para os cinemas Jackson têm diferentes planos:

“Eu irei fazer o pai morto. Estarei aparecendo em algumas cenas espirituais, e dando para ele alguma direção. Estaremos encontrando um rapaz jovem (para interpretar Afro) que seja capaz de fazer todas aquelas coisas e torne ele muito legal.”

Andre 3000No final, perguntaram a Jackson quem ele gostaria de ver no papel principal, o Mestre Jedi respondeu Andre 3000 (foto ao lado), que apesar do nome ridículo têm um visual bem bacana e poderia muito bem representar o personagem na produção.

Parafraseando o Lam, o que eu acho é que teremos aqui um grande filme pelas mãos do Sr. Jackson, pelo animê ele demonstrou competência para criar um ambiente único e rico misturando a cultura negra norte-americana com o tão fechado universo samurai.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0