em ,

Autor Yoshinori Natsume volta a publicar Togari

togariVocê pode não conhecer Yoshinori Natsume por nome,  mas no mercado americano ele foi o desenhista do mangá Batman: Death Mask que saiu no ano passado. No Japão, seus dois mangás Kurozakuro e Togari foram cancelados respectivamente com 7 e o outro 8 volumes, ambos publicados pela editora Shogakukan.

Observando a quantidade de volumes publicados, podemos presumir que alguma coisa nas idéias de Natsume se perdem com o passar dos volumes, diferente de alguns autores que conseguem segurar a bola por muito mais tempo. Chegar até esse número de volumes me parece uma idéia que começou bem executada, mas não houve “jogo de cintura” para defender a história.

Parece que o autor não desistiu de seu ultimo mangá Togari e está lançando uma seguência em uma outra editora, a Media Factory. O mangá conta a história de um condenado ao inferno chamado Tobei que pode receber liberdade destruindo 108 Togas (os monstros da vez) munido da poderosa espada Togari.

Para quem gosta de mangás com carinhas malvados como personagens principais tá ai a dica. Vamos ficar atentos a notícias de Togari, quem sabe o autor não acerte a mão dessa vez?

Fonte: ANN

Participe com sua opinião!