Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Chega às bancas Luluzinha Teen e Sua Turma

luluzinhaA editora Ediouro/Pixel irá publicar um novo título para o público infanto-juvenil: Luluzinha Teen e Sua Turma. O título será em estilo mangá, feito por um estúdio brasileiro. A nova versão promete manter o clima investigativo existente no original, com uma temática mais moderna e atual, com os personagens sofrendo mudanças visuais para se adequar ao público.

Luluzinha (Little Lulu) foi criada em 1935 por Marjorie Henderson Buell. A primeira aparição da personagem foi numa charge feita pela criadora, sendo publicada no jornal The Saturday Evening Post até 1945, quando foi lançada sua primeira HQ pela Dell Comics, com roteiros e desenhos de John Stanley, depois desenhada por Irving Tripp que acabou modificando o traço da personagem para algo mais simples e meigo.

Nos anos 70, os direitos das revistas foram para Western Publishing Company, editadas até 1984 pelas editoras Gold Key e Whitman.

A primeira edição deverá sair no início de junho de 2009. Aguarde por novidades exclusivas aqui no Ambrosia. 😉

O que eu acho? “Retículas me mordam!”

Lam.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Grant Morrison fala mais de Batman and Robin

Próxima publicação

Katee Sackhoff será a nova Typhoid Mary nas telonas?

Comentários 20
  1. “E o Anjo Kevin Smith disse-me: Vem e vê, pois as Tribulações continuam. As meninas de vestidos rubros agora são donzelas e se expõem em suas publicações mensais”. Apocalípse Nerd, cap. 283, vers. 23-24

  2. O público alvo é bem claro, e acho que está certo uma editora arriscar em uma publicação nacional assim como outras estão fazendo atualmente. Mesmo assim tenho medo de uma coisa dessas.

    ALIENS ME LEVEM, ESTÃO TENTANDO DESTRUIR MINHA INFÂNCIA !!!

    Mas por que logo que eu li sobre isso eu pensei “plágio de Turma da Mônica Jovem”!?

  3. “Destruíram minha infância !” kkkkkkkkkkkkkk Que pensamento mais egoísta ! Creçam gente, as coisas mudam e evoluem, apenas alguns (ou a maioria) dos heróis norte-americanos continuam na mesmice de suas histórias !

  4. Realmente não parece ser um ótimo trabalho, mas não tem porque ter tanto alarde. As pessoas estão tão presas a suas nostalgias que são incapazes que compreender que isso não foi feito pra elas. Foi feito pro novo publico, não o que lia os gibis dela 15 anos atráz. Eu vou dar uma conferida, talvez seja bom.
    E como o Flaid disse, os personagens vivem mudando (alguns casos, pra pior, como o Homem-aranha). Mas todos mudam.
    E se não der certo ou não for bem aceito pelo público, daqui a pouco é cancelada. Mas eu torço pra que dê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir