em ,

Claymore nas bancas

Já está nas bancas de todo o país, a primeira edição do mangá de Claymore. Para você que nunca ouviu falar da série, confira abaixo um sinopse do que se trata:

panini-claymore-1Claymore é um mangá escrito e ilustrado por Norihiro Yagi e publicado pela Monthly Shonen Jump desde 2001. A revista foi encerrada e atualmente, a publicação ocorre na Jump Square. Uma adaptação para anime foi feita pela Madhouse e exibida pela Nippon TV, contém 26 episódios de 23 minutos de duração cada.

A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.

Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.

A Panini é responsável pela publicação, a revista será mensal, terá 192 páginas, formato 13,5 x 20 cm preto e branco/lombada quadrada e custa R$ 9,90.

A Panini tem que dar um jeito de republicar One Piece, isso sim!

13 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!