em ,

Como foi o Anime Friends 2008!

anime friends 2008

Como foi o Anime Friends 2008! | Anime | Revista Ambrosia

E assim como as premissas eram de que o evento seria mais uma tentativa de caça-níquel da Yamato, pelo menos tivemos uma série de melhorias, no Anime Friends 2008 !

O novo local, Mart Center, além de mais amplo, oferecia um certo conforto simples: era todo em um único andar, com áreas abertas, vários pavilhões e pelo menos três palcos com atividades constantes. O mais próximo da praça de alimentação com atividades para animar o público, o segundo exclusivo para cosplays e o terceiro para os shows.Como foi o Anime Friends 2008! | Anime | Revista Ambrosia

A sinalização estava boa, com um mapa que realmente indicava onde encontrava-se cada atração. Os stands de venda também estavam mais bem posicionados, pois não eram em barraquinhas mas sim em “lojas” estilo de shopping. Nota especial para o grande número de toucas de orelhas gigantes e de boinas de Mario e Luigi espalhadas por todo o evento!

A grande atração de todo ano também estava lá: o sagrado Muppy! Haviam vários pontos de venda do mesmo e com preço além de acessível, com promoções especiais para quem comprasse em grandes quantidades, a Agro-Nippo superou-se com as embalagens em caixinha especialmente desenvolvidas pro evento, que caíram no gosto do público.

Infelizmente não pude ver os shows que aconteceram, mas pelo feedback que recebi de outros amigos tanto o Shaman, quanto o Jam Project, fizeram excelentes apresentações. O erro aqui foi apenas o atraso no horário dos mesmos.

As caravanas que vieram de vários lugares do Brasil, contaram com um serviço de estacionamento para ônibus no próprio local, porém a bola-fora da vez foi que a Yamato havia prometido o tal estacionamento gratuito e, no dia. cobraram 25 reais por ônibus…Como foi o Anime Friends 2008! | Anime | Revista Ambrosia

Os cosplays deram, como sempre, um show aparte. Os destaques no palco ficaram para o primeiro lugar em grupo, apresentando-se como os Thnudercats e para a dupla de Popeye e Olívia Palito. Além destes vencedores, haviam muitos outros ótimos cosplayers andando a esmo pelo evento. Eu mesmo esbarrei com os Cavaleiros do Zodíaco, vários e vários Ichigo (Bleach), L (Death Note) e personagesn aleatórios.

Em resumo geral, podemos dizer que este ano houveram melhorias, apesar de quaisquer problemas, já tradicionais, que a Yamato tem.

E em janeiro, Anime Dreams, aí vou eu !

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0