em ,

Embarcando nas aventuras de One Piece

One Piece 02

Sabem, eu tenho uma predisposição a sempre ter uma impressão errada sobre as coisas, um exemplo disso é One Piece. Quando comprei a primeira edição achei tudo incrivelmente chato e entendiante, uma história com personagens sem apelo, um artista com traço esquisito… Bom, no final de contas eu não poderia estar mais errado.

O que mais me impressionou na série foi a consideração e dedicação que Luffy demonstra para com seus companheiros, ele decidiu ser o Rei dos Piratas e pronto, não importa quem ou o que esteja em seu caminho ele vai vencer o obstáculo para alcançar seu objetivo e isso é um ótimo exemplo de perseverança.

Antes de mais nada gostaria de avisar que estou navegando pelos mares de One Piece há pouco tempo então muita coisa que mencionarei já é de conhecimento dos fãs da série e sei que muitas águas ainda vão rolar.

One Piece 05 One Piece 03

A história de One Piece conta sobre a vida Monkey D. Luffy, sua decisão de ir atrás do tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. Para isso ele conta com a ajuda do espadachim Zoro, a navegadora Nami, o atirador e mentiroso Usopp, o cozinheiro Sanji, o médico Tony Tony Chopper, a arqueóloga Nico Robin e, mais a frente, o carpinteiro Franky e o músico Brooke.

Apesar da história marcante e e personagens de espíritos fortes, a arte de Eiichiro Oda é uma beleza ímpar, ele consegue dar um traço cartunesco bem diferente ao que estamos habituados – sua criatividade no enredo da história é fabulosa! Passei a adorar o traço de Eiichiro ao reparar nos detalhes de cada cena.

One Piece 01Só para mencionar, o Bando do Chapéu de Palha já enfrentou o homem peixe Arlong, entrou na Grande Rota (em grande estilo), detonaram em Whisky Peak, ajudaram uma princesa de a por um fim na guerra civil de seu reino, destronaram um Rei corrupto, derrotaram o primeiro Shitibukai e sua organização, conheceram gigantes em Little Garden e até onde li, literalmente subiram aos céus para Skypiea, a ilha do céu.

Com tanta criatividade na hora de criar histórias não é a toa que One Piece é um grande sucesso no Japão tanto que até um encontro dos personagens de One Piece junto com os personagens de Dragon Ball Z foi feito na edição especial de mangá intitulada Cross Epoch.

Com tanta coisa acontecendo, eu mal posso esperar para descobrir o que aguarda o Bando do Chapéu de Palha nos mares da Grande Rota.

11 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!