em ,

Fate / Stay Night estreia filme e reedição da série de TV

Fate Stay Night

Fate / Stay Night saiu dos games para fazer sucesso como animação e mangá popularizando ainda mais seus jogos feitos pela empresa Type-Moon. Esse ciclo se fortalece com o lançamento do filme Fate / Stay Night Unlimited Blade Works baseado no jogo de mesmo nome em 23 de janeiro de 2010. Aqui no portal Ambrosiahaviamos falado anteriormente sobre o filme, mas não se sabia nada sobre o nome, enredo ou data de lançamento.

Aproveitando o barulho gerado pela animação nos cinemas, os 12 capítulos da série de TV serão transformados em dois volumes em DVD/Blu-ray que sairão dia 22 de janeiro de 2010, um dia antes da estréia do filme. Já foi prometido para os fãs novas músicas de abertura e encerramento, assim como uma nova animação da abertura.

Para quem não conhece o anime, ele fala de uma eterna batalha entre poderosos magos com ajuda de seus servos (espíritos de grandes heróis do passado) que duelam entre si para resolver quem será o dono do Cálice Sagrado, poderoso objeto que concede um desejo ao seu dono.  Se você achou pouco criativo a idéia, não se preocupe, o foco da animação fica na relação do personagem principal (Emiya Shirou) com seu servo que é uma mulher claramente inspirada no Rei Artur. A história também tem “flertes” com o gênero harém, mas isso é outra história…

O anime passa atualmente no canal brasileiro Animax, mas antes disso já fazia relativo sucesso entre os otakus que assistiram os animes através dos fansubers brasileiros. Agora vou ter que me virar para dar no mínimo o dvd do filme para um amigo meu, ele me emprestou os episódios de Fate / Stay Night e gostei tanto que até agora não devolvi…

Fonte: Anime Network

3 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!