em ,

Filme Live Action de Vampire Hunter D

Filme Live Action de Vampire Hunter D | Anime | Revista AmbrosiaAgora é oficial, começou a moda de transformar mangás em filmes live action. Chegou a vez do Vampire Hunter D entrar na lista de adaptações apesar de seus direitos já terem sido comprados para serem filmados na telinha já um tempinho, não tornando isso exatamente uma novidade.

Vampire Hunter D é uma história de Hideyuki Kikuchi desenhado pelo mestre Yoshitaka Amano, que lembrando os desatentos, é o designer de personagens da série Final Fantasy e entre outros grandes trabalhos temos  sua parceria com Neil Gaiman no premiado Sandman The Dream Hunters: os caçadores de sonhos publicado por aqui ela Editora Conrad.

Em Vampire Hunter D conhecemos a figura do silencioso e poderoso caçador de vampiros “D”. Um ser hibrido meio humano, meio vampiro. Só controle seu impulso de falar que já viu isso em outro local, o mundo de D é bem mais interessante e o personagem em si é bem diferente de certo meio vampiro que é interpretado pelo Wesley Snipes. Alias, o mundo onde se passam as aventuras de D é um futuro distante cheio de coisas bizarras e assustadoras rondado uma humanidade quase que totalmente devastada.

Filme Live Action de Vampire Hunter D | Anime | Revista AmbrosiaO autor do Vampire Hunter D gerou esse “hype” quando comentou para a revista de horror canadense Rue Morgue que estava ocupado com, entre outras coisas, a adaptação para o cinema e um novo anime para o personagem D. Ele afirma que está envolvido nisso junto com um produtor do jogo Resident Evil de nome ainda não informado, apesar do site que originou a notícia, o Anime Vice, acreditar que a pessoa em questão seja Hiroyuki Kobayashi que produziu os jogos Devil May Cry e Sengoku Basara.

Não foi dado mais detalhes sobre a produção, mas segundo uma notícia de 2008 dada pelo  Screen Dialy (que recentemente bloqueou esse notícia só para assinantes) os direitos de Vampire Hunter D estavam na mão da Samuel Hadida’s Davis Films. Coincidência ou não, Samuel Hadida é produtor da franquia de filmes Resident Evil aonde o nome de Hiroyuki Kobayashi também é citado como produtor no filme Resident Evil Apocalipse.

Agora é aguardar e ver. Sem muita informação oficial sobre a produção, talvez ela nem tenha começado, talvez o roteiro nem esteja feito ainda. Só espero que essa onda de filmes baseados em mangá dê bons frutos, principalmete com um personagem tão bacana como o D.

Fonte: JBox e ANN

6 opinaram!

Deixe sua opinião!

      Participe com sua opinião!