em ,

Higashi no Eden ganha trailer e Oasis anunciado na trilha sonora

higashi-no-eden-saki-morimi

falamos de Higashi no Eden no final do ano passado, mas agora finalmente a produção ganhou mais detalhes e um trailer bem legal.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I_hPZC9BOMo&feature=related[/youtube]

Para todo mundo que não entende japonês, eu inclusive, a trama do filme se passa no início de 2011, cerca de três meses depois da “Segunda sem importância” – um atentado terrorista ocorrido 22 de novembro de 2010, onde 10 mísseis atingiram o Japão sem deixar nenhuma vítima e curiosamente foi esquecido por todos. Saki Morimi está viajando pelos Estados Unidos após sua formatura e, como vemos no trailer, acaba arrumando problemas com a polícia, sendo salva de maneira bastante estranha por um jovem nu portanto apenas uma arma e um telefone celular em suas mãos. Após se conhecerem, o jovem se apresenta como Akira Takizawa e diz não se lembrar de seu passado, a única pista de sua estranha existência é o celular que incrivelmente possui uma fortuna em créditos digitais.

Escrito e dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Seirei no Moribito) o longa conta com design de Chika Umino (Hachimitsu to Clover, Sangatsu no Lion) e Satoko Morikawa (Neko no Ongaeshi – O Reino dos Gatos), a direção de arte ficou a cargo de Yusuke Takeda (Blood: The Last Vampire, Seirei no Moribito) e o popular Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Death Note) está produzindo a trilha sonora.

Por fim, o site oficial da produção está anunciando a música Falling Down, da banda inglesa Oasis, como tema do filme e a música Futuristic Imagination, da banda Food Punishment, no encerramento do animê.

Opiniões

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!

    Carregando

    0