em ,

Historia paralela de Katekyo Hitman Reborn! vira animação

Hitman_RebornFoi anunciado que uma história paralela ao mangá Katekyo Hitman Reborn! que foi publicada em agosto na revista V JUMP (Kaibutsu Tsugai Tsuna!) será transformada em uma pequena animação que será exibida junto com a animação principal nos dias 17, 24 e 31 de outubro. Fica o aviso dado para os fãs brasileiros do Tsuna e amigos…

Hitman Reborn é um mangá publicado na Weekly Jump que anda me chamando atenção já a um bocado de tempo. Ele anda comendo pelas beiradas, aos poucos sendo cada vez mais falado e conhecido. A tragetória de um mangá que começou mais como um mangá de humor e assumiu por fim uma trama cheia de ação e golpes especiais fiel ao estilo Shounen não me parece ser um fato tão incomum como em todo local se comenta.

Muitas histórias clássicas do mangá Shounem começaram de forma mais despretensiosa, em um ritmo mais leve e humorado aonde apresenta seus personagens e deixa seu publico se acostumar e por fim engrena se enchendo de ação. Não sei até aonde essa “engrenada” tem um pouco de pressão dos executivos da Jump, mas que isso não é incomum, não é mesmo.

Fazendo uma aposta só entre nós, não duvido nada que Katekyo Hitman Reborn! chegue ao Brasil mais rápido que imaginamos…

Fonte: Anime News Network

http://www.animenewsnetwork.com/

Deixe sua opinião

Festival do Rio: Árvores Com Figos

Festival do Rio: Cuba, Uma Odisséia Africana