em ,

Kimagure Orange Road volta em mangá especial

kor

A última edição da revista Super Jump trouxe o anuncio que a história especial “Panic in Sentō!”, da série Kimagure Orange Road, será reimpressa com cores na próxima edição da revista.

Kimagure Orange Road pode ser desconhecida do público brasileiro que assiste Naruto, One Piece ou mesmo a geração anterior de Cavaleiro do Zodíaco e Dragon Ball, mas sem dúvida é uma das séries mais marcantes de toda animação japonesa.

KOR, como é mais conhecida, é um mangá shonen que fez muito sucesso ao adaptado em animê em 1988. A história trata do relacionamento juvenil de Kasuga Kyousuke, um rapaz novo na cidade que se apaixona perdidamente por Ayukawa Madoka, que por sua vez é melhor amiga de Hiyama Hikaru, que por sua vez ama Kyousuke. O enredo atualmente é bastante batido, mas além de KOR ser um dos pioneiros do gênero, o animê chama atenção pela delicadeza com que lida com os temas abordados.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Galera, to super curiosa especialmente porque não vi o manga em lugar algum.
    Assisti o anime todinho, bem como os ovas e os filmes – que por sinal so vale a pena se voce assistir na sequência. Se o anime foi aquele primor, aquela obra de arte (me senti transportada para os anos 80 e 90) o manga – como geralmente acontece – deve ser melhor ainda.

    SUPER.

    ([email protected])

Deixe sua opinião

Radiohead pode defender garoto que baixou músicas em MP3

O trailer de Summer Wars, novo longa de Mamoru Hosoda