em ,

Koihime†Musō prestes a ganhar um OVA

Koihime†Musō prestes a ganhar um OVA | Anime | Revista Ambrosia
Koihime†Musō

De acordo com o site oficial da versão em animê do jogo de aventura adulto Koihime†Musō, começará a ser  produzido um OVA da franquia que reimagina os personagens da obra clássica chinesa Romance dos Três Reinos como um elenco composto praticamente só por mulheres (em contraste total com a obra original) com características claramente moe (o tipo mais meloso de algo kawaii [“fofinho, bonitinho”], não raramente beirando o lolicon).

A primeira série de TV, que teve 12 episódios e terminou no Japão nesta última terça-feira, conta a história de Kanu, uma garota que, depois de perder a família em um ataque de bandidos, jura que não deixará que outros passem pela mesma dor que ela.

Em pouco tempo ela se torna uma temida caçadora de bandidos. Durante sua jornada, ela encontra outras pessoas que desejam se juntar à causa dela. Uma dessas pessoas é Rin Rin, uma garota que passou por uma experiência semelhante à de Kanu no passado.

Ainda não foram decididos o conteúdo e a data de estréia do animê, mas o site diz que o OVA deverá ser bem diferente da série televisiva.

Participe com sua opinião!