em ,

Kurozuka será adaptado para animê pela Sony

Kurozuka será adaptado para animê pela Sony | Anime | Revista Ambrosia

Uma excelente notícia para os otakus e/ou fãs de animação japonesa, a Sony Animax do Japão anunciou que irá adaptar o mangá Kurozuka para as telas, logo após seu próximo lançamento (Ultraviolet: Code 044).
A história do mangá, originalmente adaptado do romance de Baku Yumemakura, narra as aventuras de Minamoto no Yoshitsune, apelidado de Kurō, durante seus mil anos de vida. Tudo começa após a morte de seu irmão e primeiro Shogun do Japão, Minamoto no Yoritomo, no início do século XII. Kurō, após o trágico acidente, segue para as montanhas a fim de cometer suicídio, porém conhece uma bela jovem de nome Kuromitsu pela qual se vê apaixonado. Eventualmente Kurō descobre a imortalidade junto com sua amada, mas eles não estão sozinhos e precisarão vencer as barreiras do tempo e das lembranças para continuar seu amor.
A saga toda, já finalizada no Japão, segue por 1000 anos de nossa história, partindo do Japão feudal para um futuro apocalíptico e, por alguns é considerada bastante controversa por apresentar nudez e bastante violência. Resta esperar ansiosamente pelo resultado final da animação, por enquanto quase nada foi divulgado =(

Participe com sua opinião!