em ,

Macross Frontier ganha mangá, romance e revista especializada

E a série Macross Frontier, lançada em comemoração aos 25 anos da franquia, continua dando frutos. Foram anunciados os lançamentos do terceiro mangá baseado na série, de um romance e de uma revista especializada quinzenal.

O mangaká Sorahiko Mizushima será o responsável por Macross Frontier: Dakishimete, Ginga no Hate made (“Macross Frontier: Abrace-me até a Fronteira da Galáxia”), que será publicado na revista Comp Ace da editora Kadokawa Shoten em setembro.Macross Frontier ganha mangá, romance e revista especializada | Anime | Revista Ambrosia

Foi publicado também o primeiro volume da novelização de Macross Frontier (imagem à direita), de autoria de Ukyō Kodachi. A edição é ilustrada por Mikan Ehime, desenhista dos personagens do animê, e por Hayato Aoki, desenhista do mangá principal de Macross Frontier, que é publicado na revista Monthly Shonen Ace. O romance já se encontra à venda em algumas livrarias do Japão, embora o lançamento oficial seja apenas em 1º de julho.

E por último, mas não menos importante, a Shogakukan e a We’ve Inc. anunciaram o lançamento em 24 de julho da revista especializada quinzenal Macross Chronicle (imagem abaixo). A publicação tratará de diversos aspectos da franquia, como personagens, história, eventos, tecnologia e mecânica. Cada edição terá 32 páginas.

O animê Macross Frontier é exibido atualmente pelo canal MBS no Japão e contará com 25 episódios.

Macross Frontier ganha mangá, romance e revista especializada | Anime | Revista Ambrosia

Participe com sua opinião!