em ,

Mangá Vagabond deverá acabar até final de 2010

O mangá Vagabond finalmente acabará segundo o autor Takehiko Inoue que publica desde 1998 o mangá nas páginas da Weekly Morning.  Azar para os fãs brasileiros, aqui no Brasil o mangá está nas mãos da Editora Conrad e está paralisado junto com vários outros títulos da editora.

O mangá Vagabond conta a história de um personagem que realmente existiu no Japão, o famoso espadachim Miyamoto Musashi. Claro que sendo uma ficção possui muita liberdade por parte do autor para contar a história, essa por sua vez  baseada em outro livro que conta a história do espadachim, o livro do autor Eiji Yoshikawa chamado Musashi.

Sendo a história verdadeira ou não, os fantasticos traços do autor e as aventuras do selvagem Musashi e sua transformação irão acabar ainda esse ano. Fiquem atentos!

Fontes: Henshin, JBoxMaximum Cosmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

    • Aff… nem me diga… A Conrad fodeu com Vagabond logo quando resolveu encerrar o formato “pobre” e comercializar apenas o formato de luxo. Depois daí, parei de colecionar… a decepção foi grande ao ver que meu investimento ou ficava em dois formatos distintos, ou vendia as revistas pelo formato antigo a preço de banana para comprar o formato de luxo.

      Acabei optando por deixá-las de comida às traças.